Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_HE13020.jpg 

Os dois golos do galês em dois minutos deram a volta ao tento do Celta, que alcançou o empate em 82’.

 

Divisão de pontos em Balaídos entre Real Madrid e Celta. Podia ter vencido qualquer um, inclusivamente Lucas Vázquez teve uma ocasião clara para dar a vitória aos blancos na última jogada de um encontro que teve de esperar meia hora para ver o primeiro golo. Antes apenas se contabilizaram poucas ocasiões. As mais claras nasceram das botas de Iago Aspas, que acertou no poste aos 13’, e das de Casemiro, que disparou de zona frontal aos 26’ e obteve uma grande resposta de Rubén. 

A partir daí o jogo mudou e tornou-se emocionante com um ritmo altíssimo. De facto, foram marcados três golos antes de se chegar ao intervalo. Wass fez o 1-0 aos 33’ após bater Keylor Navas com um chapéu. A resposta dos visitantes não se fez esperar, foi imediata, e em apenas cinco minutos os blancos deram a volta ao marcador pela mão de um claro protagonista: Gareth Bale.

Bis de Bale em dois minutos
O tento do empate foi forjado nas botas de Kroos. O alemão recebeu na zona medular, fugiu à marcação com uma manobra preciosa e inventou um passe para o espaço vazio aos 36’, encarregando-se Bale de concretizar. E sem tempo para que o Celta digerisse o tento, o galês fez o bis. Desta vez foi Isco quem dois minutos mais tarde assistiu, e Bale quem definiu de forma precisa com a parte exterior do pé esquerdo. O britânico não podia começar melhor o ano. 

BALE SOMA TRÊS GOLOS NOS DOIS ENCONTROS DISPUTADOS EM 2018.

Era complicado dar sequência ao ritmo espectacular do último tramo da primeira metade e o início da segunda foi mais contido. A primeira jogada de perigo apareceu aos 57’. O Real Madrid surpreendeu o Celta marcando rápido uma falta mas o remate de Isco com o pé esquerdo saiu alto. Quatro minutos mais tarde respondeu o conjunto da casa com um disparo de Jonny de zona frontal que também não acertou na baliza por centímetros.

Keylor Navas defendeu um penálti
A partir desse momento aumentou exponencialmente o ritmo e o Celta podia ter empatado aos 71’. Iago Aspas caiu na área e o árbitro apitou penálti. O avançado marcou dos 11 metros mas a estirada de Keylor Navas evitou o tento. Tudo continuava na mesma com menos de 20 minutos pela frente e com o público rendido aos seus jogadores.

Mas o encontro voltou a ficar empatado aos 82’. Wass centrou do lado direito e Maxi Gómez fuzilou de cabeça na pequena área. Podia cair para qualquer um dos lados e o Real Madrid esteve perto de conseguir a vitória aos 89’. Grande passe entre linhas de Casemiro, e Lucas Vázquez, que tinha substituído Isco, encontrou Rubén num remate à boca da baliza. Empate em Balaídos.

 

in Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:55




Agenda do Real Madrid


Calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)


as (19/02/2018)


Publicidade



Espectadores


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.