Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



_HE18124_ultraThumb.jpg 

"Estamos a viver um dos melhores períodos da nossa história e temos uma equipa para continuar o sonho", assinalou o presidente na cerimónia de entrega dos emblemas 2017.
 
Florentino Pérez presidiu à cerimónia de entrega de emblemas 2017 aos sócios do Real Madrid que cumpriram 25, 50 e 60 anos de ininterrupta fidelidade ao clube. O presidente agradeceu a fidelidade dos sócios: "Graças a vocês o Real Madrid é o clube mais prestigiado e admirado do mundo. Por isso o vosso clube que expressar-lhes a gratidão imensa pela vossa lealdade e ininterrupto compromisso durante 25, 50 e 60 anos".

"A vossa força e dedicação permanentes levaram-nos a ser a referência mais importante do mundo do futebol. Nestes 115 anos de história o nosso clube viveu momentos fabulosos, mas também atravessou etapas de dificuldades.Etapas que não seríamos capazes de superar sem a unidade do madridismo e sem o vosso apoio e alento”.
  
Recordar Luis Gómez-Montejano
“Vão permitir que deixe aqui a recordação de quem foi presidente do Real Madrid, Luis Gómez-Montejano, nosso companheiro de todas as Juntas Directivas a que presidi e que nos deixou há alguns meses. Ele teria recebido hoje o emblema de ouro e brilhantes pelos 60 anos de serviço e dedicação ao Real Madrid. Será recebido pela sua filha Maribel Gómez-Montejano”.
  
Lendas
“Figuras transcendentais na vida do Real Madrid como Santiago Bernabéu, Alfredo Di Stéfano ou o nosso presidente honorário, Paco Gento, marcaram o rumo até à lenda. Uma história apaixonante, um caminho repleto de títulos e conquistas desportivas e um caminho onde estiveram sempre presentes esses princípios que fizeram com que o nosso clube seja o mais admirado do mundo”. 
 
“Num mundo do futebol cada vez mais completo e competitivo, o nosso modelo continua a ser um modelo de sucesso. E tal acontece graças à unidade e à força de todo o madridismo que, tal como a equipa, nunca se rende".

VOCÊS SÃO O REAL MADRID E LEVAM-NO NO VOSSO CORAÇÃO.

“Temos uma equipa que nos faz continuar a sonhar, com um treinador maravilhoso como Zinedine Zidane, que já conquistou tudo com o Real Madrid, a equipa da sua vida. Ele é um dos nossos maiores símbolos, um dos nossos grandes ícones que reúne os valores e o talento necessários para ser o líder de um dos melhores plantéis que jamais tivemos, capitaneado por Sergio Ramos e Marcelo. Eles são também exemplos dos nossos valores".
 
Cristiano Ronaldo
“E quero deixar também umas palavras para o nosso jogador Cristiano Ronaldo. Ele também é um dos nossos maiores símbolos, sucessor do grande Alfredo Di Stéfano. Cristiano é o melhor goleador da nossa história. Acaba de conquistar o seu segundo The Best consecutivo, conferido pela FIFA e na próxima semana estou convicto que ganhará a sua quinta Bola de Ouro”.

Presente e futuro
“Estamos a viver um dos melhores períodos da nossa história. O Real Madrid é hoje um modelo de organização com uma solidez económica e uma estabilidade institucional que são a base para manter a liderança desportiva”. 


“Vocês são o Real Madrid e levam-no no vosso coração. Vocês construíram este mito e esta lenda. O nosso futuro está garantido com sócios como vocês, que tornam realidade o sonho de todos os madridistas".
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Calendário

Dezembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18



subscrever feeds