Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_1RM6715.jpg 

O Real Madrid empatou na visita ao Atlético de Madrid num jogo muito disputado e de grande intensidade.  

 

O primeiro dérbi da temporada e do Wanda Metropolitano terminou num empate. Num duelo dividido, com muito ritmo e intensidade, o Real Madrid foi melhor em várias alturas do jogo e teve ocasiões para marcar, mas não conseguiu e cedeu dois pontos na luta pela Liga.  

O encontro arrancou com a tensão própria de um dérbi, e com as duas partes bastante imprecisas. O Atlético de Madrid foi o primeiro a atacar. No minuto 3, Correa isolou-se frente a Casilla, mas mandou a bola para fora. Sem uma equipa a dominar claramente, o Real Madrid procurava responder à pressão adversária com transições rápidas no ataque. A parceria Isco-Marcelo pela esquerda era o mais destacado dos primeiros instantes. No entanto, os brancos não chegavam a criar perigo para a baliza de Oblak.

Oportunidade de Kroos
À medida que passavam os minutos, a equipa de Zidane foi crescendo e sentindo-se mais confortável em campo. Fruto dessa melhoria apareceram as oportunidades. Aos 32’, uma grande tabela entre Kroos e Cristiano esteve perto de dar o 0-1, mas o alemão disparou para fora. 

CARVAJAL VOLTOU E DISPUTOU TODO O ENCONTRO.  

Na jogada seguinte foi o portugês que obrigou Oblak a intervir, num disparo de livre. E aos 37’, Casemiro serviu uma bola de cabeça para Ramos, que ao rematar foi pontapeado no nariz por Lucas dentro da área, mas o árbitro não apitou penálti. Esta acção obrigou o capitão a ser substituído por Nacho ao intervalo.  

O segundo período arrancou como terminou o primeiro. O Real Madrid mandava e tentava ganhar superioridade pelas faixas laterais. No entanto, a defesa da casa impedia as melhores jogadas dos brancos. Com o passar do tempo, o jogo tornou-se mais trabalhado. A fadiga começava a fazer mossa em ambos os conjuntos.  

Assédio do Madrid
Haviam 15 minutos para marcar e Cristiano podia tê-lo feito em duas ocasiões. Primeiro, com um disparo desviado, e depois com outro livre directo despejado por Oblak. O Atlético de Madrid, por seu lado, dispôs de uma oportunidade através de Gameiro, mas que Varane salvou. Os comandados por Zidane tentaram tudo em busca da vitória nos instantes finais. Kroos disparou de longe e Cristiano voltou a aparecer dentro da área, mas o golo não apareceu.

 

in Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:38




Calendário

Novembro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18