Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_HE14092_ULTRAThumb.jpg 

Benzema, Asensio, Odriozola e Cristo selaram a goleada frente ao Melilla na estreia de Solari no banco. 

Sem Título.png 

Objectivo cumprido na estreia na Taça do Rei. O Real Madrid alcançou uma contundente vitória por 0-4 na sua primeira vidita oficial a Melilla. Solari estreou-se com o pé direito no banco os blancos, e a equipa deixou praticamente sentenciada a eliminatória dos dezasseis avós de final que será resolvida na primeira semana de Dezembro no Bernabéu. Benzema, Asensio, Odriozola, que ainda fez duas assistências, e Cristo marcaram os tentos num encontro em que Vinicius Jr. também brilhou e fez um passe para golo. 


Animado pelos seus adeptos, o Melilla protagonizou os primeiros ataues com perigo. U mcentro envenenado de Ruano e um frente a frente de Igor Martínez ameaçaram a baliza de Keylor Navas. Pouco a pouco, o Real Madrid sufocou o bom início da equipa da casa e tomou conta da bola. Aos 23’, Lucas Vázquez obrigou à estirada de Dani Barrios com um disparo de zona frontal. Foi a antecâmara do 0-1, que apareceu cinco minutos depois com um remate isolado de Benzema após uma boa jogada de Odriozola pela direita.

Golo de Asensio
O Madrid não se conformou com um golo e desfrutou de numerosos ataques com perigo antes do intervalo. Com mais espaços na defesa adversária, emergiu a figura de Vinicius Jr. Uma bonita combinação entre o brasileiro e Asensio esteve perto de resultar no segundo tento por Lucas Vázquez, mas salvou o guarda-redes adversário .O galego teve outras oportunidades de golo quase consecutivas que não conseguiu concretizzar. Com o tempo regulamentar cumprido, Asensio fez o 0-2 após um grande passe com a parte exterior do pé de Vinicius.

JAVI SÁNCHEZ E CRISTO ESTREARAM-SE COM O REAL MADRID EM JOGOS OFICIAIS. 

O segundo período começou com duas substituições no Real Madrid. Ramos e Benzema cederam o seu lugar a Nacho e Valverde. Tal como no início do jogo, o Melilla procurou surpreender nos primeiros minutos. Keylor viu-se obrigado a despejar um perigoso centro de Igor Martínez do lado direito. Mas repetindo também o guião da primeira parte, o Madrid começou a mandar no jogo a partir dos 60’. Ceballos e Llorente tentaram fazer o terceiro, mas os seus disparos encontraram pela frente o guarda-redes do conjunto local. 

Odriozola e Cristo
Aos 72’, Vinicius esteve quase a fazer o golo do jogo. Recebeu um passe de Asensio dentro da área, dominou a bola e realizou um potente disparo que embateu na trave. Enquanto isso, o Melilla não se rendia. Ruano cruzou o remate em excesso procurando reduzir a desvantagem. Quem acertou foi Odriozola para fazer o 0-3 aos 79’. O lateral empurrou sobre a linha de golo uma bola que havia sido tocada por Vinicius após um despejo de Dani Barrios. Cristo, que tinha substituído Asensio, marcou o definitivo 0-4 na sua estreia com a equipa principal na sequência de outra assistência de Odriozola (92'). Estreia com o pé direito na Taça. 

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00




Agenda do Real Madrid


Calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (14/11/2018)

>

as (14/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores