Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

O tento do natural de Maiorca deu a quarta vitória na Liga ao Real Madrid num jogo em que Odriozola se estreou. 

 

Real Madrid derrotou o Espanhol no Santiago Bernabéu e somou a quarta vitória nos cinco encontros da Liga disputados. O golo de Asensio quando terminava a primeira metade cristalizou o domínio dos blancos, que continuam invictos no campeonato.   

Desde o início se viu um Real Madrid dominador, que procurava uma oportunidade para marcar e quando não tinha bola pressionava alto para a recuperar. A primeira ocasião apareceu aos 5’. Centrou Odriozola, que se estreou em jogos oficiais com os blancos, e o remate de Isco desde a marca de penálti não acertou na baliza por muito pouco. Respondeu o Espanhol nove minutos pdepois, quando Piatti finalizou um contra-ataque com um disparo de zona frontal que saiu perto do poste.

Golo psicológico
Passada a meia hora Isco marcou um canto e o remate de cabeça de Casemiro passou a escassos centímetros da baliza. Voltou a responder o Espanhol no minuto 36 e num contra-ataque Hernán Pérez superou Ramos no frente a frente, mas o seu disparo obteve como resposta uma grande intervenção de Courtois. E quando parecia que não ia haver golos antes do intervalo apareceu o tento psicológico de Asensio. O internacional recebeu a bola após um disparo de Modric e a estirada de Diego López não valeu de nada perante o seu tiro cruzado e colocado. A posição de Asensio obrigou a consultar o VAR, que validou o golo madridista.

O REAL MADRID ESTÁ HÁ 39 JOGOS CONSECUTIVOS DA LIGA A MARCAR AO ESPANHOL NO BERNABÉU.

A segunda metade começou com uma ocasião para o campeão europeu. O disparo de esquerda de Modric na pequena área obrigou Diego López a brilhar aos 48’. Um minuto depois Iscoinventou um precioso tiro em arco de zona frontal que roçou o poste da baliza dos visitantes. O golo que ampliava a vantagem resistiria em aparecer e Lopetegui fez entrar Mariano e Lucas Vázquez para os lugares de Benzema e Ceballos.

Imbatíveis pelo segundo jogo consecutivo
Os minutos passavam e aos 65’ podia empatar Borja Iglesias, mas o seu chapéu acertou na trave. A jogada acordou o Real Madrid, que podia ter marcado o 2-0 oito minutos depois. Ramos recuperou a bola no centro do campo, cedeu a Isco e o passe deste com a parte exterior do pé encontrou a cabeça do capitão do Real Madrid. A estética cabeçada encontrou como resposta uma grande estirada de Diego López. De aí até final o Real Madrid soube manter a vantagem e terminou sem sofrer golos pelo segundo encontro consecutivo.  

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:52


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Calendário

Setembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18



subscrever feeds