Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



1-2: Tropeção frente ao Girona

por Pedro Silva, em 18.02.19

_HE12061_horThumb.jpg

Casemiro colocou o Real Madrid em vantagem na primeira parte, mas a equipa catalã deu a volta na segunda.

Sem Título.png

O Real Madrid tropeçou no Bernabéu ante o Girona. Os blancos foram superiores ao rival na primeira parte, na qual se adiantaram com um golo de Casemiro, e acabaram por ser superados na segunda. A primeira oportunidade do encontro surgiu aos 17'. Kroos recuperou a bola, fez o passe para Lucas Vázquez e o canterano intrometeu-se com êxito entre os defesas rivais, aparacendo na cara de Bono. O guarda-redes visitante acabaria por levar a melhor. Dois minutos mais tarde chegou a resposta do Girona, mas foi a vez de Courtois brilhar na sequência do disparo de Stuani na zona frontal.

Com o avançar os minutos, via-se um Real Madrid inclinado para a baliza de Bono e não surpreendeu que tenha inaugurado o marcador. Belo centro de Kroos e magnífico golpe de cabeça de Casemiro. O brasileiro marcou pela segunda jornada consecutiva. Mais duas ocasiões, uma para cada equipa, verificaram-se antes do descanso. A primeira foi para o Girona, mas o potente remate de Granell, aos 40', passou ligeiramente ao lado da baliza. A última, dois minutos depois, foi de Benzema, que rematou já dentro da área e obrigou Bono a demonstrar os reflexos.

CASEMIRO MARCOU PELO SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO.

O Girona adiantou linhas depois do regresso dos balneários, através das entradas de Lozano e Aleix García. E foram precisamente estes os protagonistas aos 59'. Centrou Portu e Courtois fez uma enorme defesa ao remate de cabeça de Lozano, tendo na recarga Alex García errado o alvo, rematando por alto desde a marca de penálti. Foi um sério aviso, pois volvidos seis minutos os visitantes empataram na sequência de uma grande penalidade convertida por Stuani, devido a uma mão na bola de Sergio Ramos.

Reviravolta do Girona
Faltavam ainda mais de 20 minutos para o apito final quando o Girona fez o 1-2,. Portu, que minutos antes rematara ao poste, marcou de cabeça, aproveitando um ressalto na pequena área. Daí para a frente o Real Madrid tentou fazer tudo o que lhe era permitido para empatar e esteve perto em dois remates de Vinicius Jr. desde a zona frontal, e num cara a cara de Bale, ao qual chegou com grande esforço e um pouco atrasado. Aos 90' registou-se a expulsão de Ramos, por duplo amarelo, e nos instantes finais Courtois subiu até à grande área contrária para tentar a sua sorte na sequência de um canto, acabando o cabeceamento por sair ligeiramente para fora.

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00




Agenda do Real Madrid


Calendário

Fevereiro 2019

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores