Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Espaço de opinião com as notícias mais relevantes do Real Madrid Club de Fútbol
Os tentos de Gila, Miguel, Rodrigo (2) e Pedro (2) asseguram em Roma a liderança aos Juniores A quando falta um jogo.
Com a qualificação nas mãos, os Juniores A tinham como objectivo assegurar a liderança do seu grupo na UEFA YouthLeague fora frente à Roma. E foi o que fizeram. A filial entrou lançada e sentenciou o confronto em apenas 20 minutos com os golos de Gila, Rodrigo e Miguel. No recomeço, de novo Rodrigo, pichichi da equipa, fez o quarto; e Pedro aumentou o resultado com um bis. Assim, os blancos certificaram a sua quinta vitória consecutiva e são a única equipa com pleno de triunfos nesta competição.
Logo a iniciar o embate, avisou Alberto com um disparo de zona frontal, e logo depois chegaram os golos. Mario Gila inaugurou o marcador após uma falta cobrada por Miguel Baeza, e aos 9’ Rodrigofez o 0-2 culminando na pequena área uma jogada pela direita de Marvin. Antonio procurou o terceiro, mas a bola saiu a roçar o poste; e então a Roma despertou da sua letargia encontrando pela frente um magnífico Altube. A sentença chegou a meio da primeira parte desde o lado esquerdo, com um tento de Miguel em contra-ataque.
Reacção dos locais
No entanto, a Roma demonstrou ser um digno rival e apesar do resultado desfavorável, continuou a procurar a baliza blanca e a imprimir intensidade ao jogo. Assim apareceu o golo dos locais por intermédio de Riccardi (59’). As ocasiões sucediam-se e Rodrigo e Baeza estiveram isolados frente ao guarda-redes. O brasileiro não perdoou à segunda e fez o 1-4 após uma assistência de Alberto. Pedro fechou o resultado com um bis nos descontos. Objectivo cumprido para a filial, que venceu em Roma contundentemente.
Artigo publicado no site Real Madrid CF