Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_3AM4025.jpg

O golaço do brasileiro e o do croata dão os três pontos diante do Sevilha num Bernabéu rendido ao jogo dos blancos.

Sem Título.png

O Real Madrid estreou-se na segunda volta da Liga ganhando ao Sevilha, uma das melhores equipas da competição, e convencendo os seus adeptos num jogo que dominou do princípio ao fim. O resultado acabou por ser curto em função do que se viu no relvado do Bernabéu, mas o primeiro dos golos marcados foi de bandeira. Valeu a pena pagar o bilhete só para ver o espectacular disparo de longe com que Casemiro fez o 1-0.

Desde o início se viu um Real Madrid solidário, dominador e que exercia uma pressão muito alta para recuperar rapidamente o esférico. A primeira ocasião chegou aos seis minutos e foi claríssima. Roubou Modric no centro do campo e Benzema assistiu Vinicius Jr., que ficou isolado frente a Vaclík. O guarda-redes visitante esteve acertadíssimo. 

Mais ocasiões
Os minutos passavam e o domínio era da equipa da casa, mas a meio da primeira metade os visitantes podiam ter-se adiantado num contra-ataque que Escudero finalizou no frente a frente a Courtois. Os primeiros 45 minutos terminaram sem golos, apesar das últimas oportunidades antes do descanso também terem sido para os blancos. Os disparos de Benzema, aos 36’, e Vinicius Jr., já aos 45’, terminaram nas mãos de Vacklík.

CASEMIRO ESTREOU-SE NESTA LIGA COM UM GOLAÇO.  

A segunda metade foi um monólogo madridista. Os jogadores da casa tinham o esférico e as ocasiões. Casemiro, aos 54’, e Modric, três minutos depois, dispararam de zona frontal mas não encontraram a baliza. Voltou a tentar o croata aos 58’. O seu remate da marca de penálti golpeou num defesa do Sevilha antes de embater na lateral da rede.

Os melhores minutos dos blancos
Eram os melhores minutos do Real Madrid e apareceu uma nova oportunidde. Jogada pessoal de Vinicius Jr. e o seu disparo saiu a escassos centímetros da baliza dos visitantes. O merecido golo parecia ser uma questão de tempo e esteve quase a chegar aos 67’ após um formidável disparo de longe de Ceballos, que embateu na trave. O assédio era evidente e só o golo resistia, que podia ter sido obtido de novo aos 74’. Canto ensaiado que termina nas botas de Reguilón em zona frontal e o seu centro foi rematado por Casemiro de cabeça a roçar o poste.

O Sevilha continuava a sofrer e quatro minutos depois chegou o merecido prémio. Casemiro foi o protagonista com um tremendo disparo desde cerca de 30 metros que inaugurou o marcador. Vaclík ainda chegou a tocar no esférico mas não conseguiu impedir o golaço do brasileiro. Já nos descontos, Modric culminou um tremendo jogo roubando o esférico a Carriço e definindo com maestria frente a Vacklík. O Real Madrid agradou e muito ao Bernabéu.

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00




Calendário

Janeiro 2019

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18