Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_HE10542_ultraThumb.jpg 

Bale, com um sensacional remate da zona frontal, marcou o primeiro golo do Real Madrid, que foi superior ao campeão italiano.

 

O Real Madrid ganhou de com todo o mérito o segundo jogo da pré-temporada, que parecia complicar-se aos 12 minutos, na sequência do autogolo de Carvajal. A partir dessa altura e até ao final da primeira parte, o domínio pertenceu aos blancos, que estiveram perto da igualdade, aos 25', mas o remate de Bale dentro da área saiu demasiado por cima do travessão. Quatro minutos mais tarde, foi a vez de Isco tentar o empate, tendo o seu disparo, tenso, acabado por não beijar as malhas por muito pouco.


Continuavam a atacar os madridistas e aos 39' obtiveram o merecido prémio. Ceballos recuperou a bola na pressão alta tão comum no estilo de jogo de Lopetegui, tendo Bale, na zona frontal, dominado o esférico ao primeiro toque e ao segundo aplicado um violento e preciso remate. A estirada de Szczesny não evitou o golo. Os merengues podiam chegar ao descanso na frente do marcador: aos 42´, Reguilón fez uma investida interior e o seu disparo de longa distância obrigou o guarda-redes da Juventus a brilhar.

SEGUNDA PARTE ESPECTACULAR DO REAL MADRID.

No regresso dos balneários, Odriozola, Vinicius, Asensio, Lucas Vázquez e Llorente sustituíram Carvajal, Bale, Benzema, Isco e Kroos. E foram precisamente dois dos recém-entrados que, aos 47', se tornaram protagonistas do golo que colocou o campeão europeu em vantagem. O contra-ataque foi rapidíssimo, a assistência de Vinicius foi uma obra-prima e a finalização de Asensio, ao primeiro toque, foi de uma precisão incrível.

Bis de Asensio
Apesar de estarem na frente do marcador, os madridistas continuavam a atacar e a procurar abertas na muralha defensiva italiana. Conseguiram descobrir um pequeno buraco aos 56', quando Lucas Vázquez fez o passe para Asensio, que executou uma finta endiabrada sobre Benatia e superou Szczesny através de um remate de biqueira de recurso. Bis do internacional espanhol, que acabra de entrar apenas onze minutos antes.

A Juventus ainda teve duas oportunidades para reduzir a desvantagem, em jogadas semelhantes, mas Lunin revelou-se um muro e esteve magnífico na primeira delas, ao defender um remate cruzado de Cancelo. Chiellini, num livre ensaiado, foi o obreiro da segunda oportunidade, desviada no cara a cara com o ucraniano. O novo guarda-redes do Real Madrid voltou a ter de recorrer aos seus excelentes reflexos, na sequência de uma preciosa execução de um livre por parte de Bernardeschi, aos 81’. Vitória do Real Madrid no segundo teste de pré-temporada. Segue-se a Roma, na próxima quarta-feira, no MetLife Stadium, sendo o conjunto italiano o último adversário desta digressão estival nos Esztados Unidos.

 

artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:37




Agenda do Real Madrid


Calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (18/11/2018)

>

as (18/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores