Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



_HE20272_ultraThumb.jpg

O Bernabéu desfrutou de uma vitória gorda sobre o Melilla, na qual marcaram Asensio (2), Isco (2), Javi Sánchez e Vinicius Jr.

Sem Título.png

O Santiago Bernabéu viveu uma tarde perfeita de futebol e golos. O Real Madrid garantiu a qualificação para os oitavos-de-final da Taça do Rei com uma goleada frente ao Melilla (6-1). Asensio (2), Isco (2), Javi Sánchez e Vinicius Jr. marcaram os tentos madridistas de um jogo em que se estearam com a equipa principal Fran García e Fidalgo. Os pupilos de Solari, que repartiu minutos pelo plantel, já esperam pelo adversário do sorteio de 13 de Dezembro.

As duas equipas proporcionaram um futebol aberto e de ataque. Isso propiciou um encontro atractivo e com numerosos ataques às balizas. O Melilla começou com forte oposição, e Yacine e Mizzian protagonizaram as primeiras ocasiões de golo. Mas logo começaram a aparecer os jogadores do ataque madridista. Isco, aos 13’, obrigou à primeira intervenção de Pedro Luis. O guarda-redes do Melilla voltou a salvar a sua equipa pouco depois com uma grande defesa a remate de Vinicius Jr. A parceria entre o brasileiro e Isco criava perigo sobre a baliza dos visitantes. Aos 32’, uma assistência do natural de Málaga isolou Vinicius, que disparou por cima. 

Bis de Asensio
O Real Madrid era o dono do jogo e os golos não iam demorar a aparecer. Aos 33’, Asensio abriu caminho entre a defesa do Melilla, ajeitou a bola e colocou-a no fundo das redes. Dois minutos mais tarde, Vinicius fugiu à marcação com uma espectacular acção pelo lado esquerdo e fez o passe atrasado para Asensio assinar o bis. Os blancos eram um vendaval ofensivo, e aos 39’, Javi Sánchez estreou-se como goleador da equipa principal ao rematar um centro de Asensio. O jogo foi para o intervalo com 3-0 no marcador, apesar de Vinicius e Isco terem estado perto de ampliar a vantagem.  

FIDALGO E FRAN GARCÍA ESTREARAM-SE COM A EQUIPA PRINCIPAL.  

O encontro e a eliminatória já estavam decididos, mas faltavam 45 minutos para os adeptos desfrutarem. Fran García e Ceballos deram descanso a Carvajal e Llorente após o recomeço. O quarto tento não se fez esperar. No minuto 48’, Isco marcou um golaço com um disparo de fora da área que entrou ao ângulo. Apesar da diferença no marcador, os jogadores de Solari continuavam à procura de mais golos. Vinicius Jr. voltou a encontrar o guarda-redes adversário pela frente. 

Mais golos
À base da insistência, o brasileiro conseguiu marcar aos 75’, depois de recuperar uma bola na recarga do próprio remate. Por seu lado, o Melilla procurou o seu golo e quase que o consegue por Brian Martín, que obrigou à estirada de Keylor Navas. Aos 79’, Solari esgotou as alterações fazendo entrar outro estreante, Fidalgo. Yacine, aos 81’, fez de penálti o golo dos visitantes, e Isco, aos 83’, assinou o definitivo 6-1 após uma assistência de Fran García. O Real Madrid mantem a sua dinâmica ganhadora e já está nos oitavos da Taça.  

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Calendário

Dezembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18



subscrever feeds