Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



GettyImages-999459422_Thumb,0.jpg 

Varane proclamou-se campeão com a França após superar na final a Croácia de Modric e Kovacic.
 
A selecção francesa de Varane proclamou-se campeã do mundo após superar na final da Rússia a selecção croata de Modrice Kovacic. O central madridista voltou a liderar a defesa dos comandados por Deschamps para vencerem por 4-2 no encontro decisivo. Por seu lado, os dois médios blancos terminam como vice-campeões do mundo com a sua selecção.  

Final: França-Croácia (4-2) 
Meias-finais: França-Bélgica (1-0)
Quartos-de-final: Uruguai-França (0-2) 
Oitavos-de-final: França-Argentina (4-3)
Fase de Grupos
França-Austrália (2-1)
França-Peru (1-0)
Dinamarca-França (0-0)
A selecção de Varane proclamou-se vencedora do Mundial da Rússia depois de bater a Croácia na final. Varane, que tinha disputado todos os minutos até então, voltou a jogar os 90 minutos. Antes, a França superou a Argentina nos oitavos, o Uruguai nos quartos (com o madridista a marcar um golo) e a Bélgica nas meias-finais. Na Fase de Grupos, a França conseguiu a passagem aos oitavos ao ficar na frente de Dinamarca, Peru e Austrália.  

Final: França-Croácia (4-2) 
Meias-finais: Croácia-Inglaterra (2-1)
Quartos-de-final: Rússia-Croácia (2-2, Penáltis 3-4) 
Oitavos-de-final: Croácia-Dinamarca (1-1. Penáltis:3-2) 
Fase de Grupos
Croácia-Nigéria (2-0}
Argentina-Croácia (0-3)
Islândia-Croácia (1-2)
Modric e Kovacic terminam como vice-campeões do mundo. No jogo decisivo, contra a França, o capitão croata foi titular, ao passo que Kovacic não jogou. Os balcânicos foram primeiros do Grupo D, superando Argentina, Nigéria e Islândia. Depois, ganharam nos oitavos à Dinamarca, superaram nos quartos a Rússia e a Inglaterra nas meias-finais. Modric foi eleito três vezes o melhor homem em campo e marcou dois golos. 

Quartos-de-final: Brasil-Bélgica (1-2)
Oitavos-de-final: Brasil-México (2-0) 
Fase de Grupos
Brasil-Suíça (1-1)
Brasil-Costa Rica (2-0) 
Sérvia-Brasil (0-2) 
O Brasil caiu diante da Bélgica num dos melhores jogos até agora no Mundial. Marcelo recuperou a titularidade na lateral esquerda após recuperar da lesão,enquanto que Casemiro cumpriu o jogo de castigo. 

Oitavos-de-final: Espanha-Rússia (1-1. Penáltis: 3-4)
Fase de Grupos:
Portugal-Espanha (3-3)
Irão-Espanha (0-1)
Espanha-Marrocos (2-2)
A selecção espanhola, com a participação de Ramos, Isco, Carvajal, Asensio e Nacho caiu na lotaria dos penáltis frente ao anfitrião. Os comandados por Hierro chegaram aos oitavos após vencerem o Grupo B na frente de Portugal, Irão e Marrocos. Nacho e Isco marcaram um golo cada um no campeonato.

Fase de Grupos:
Marrocos-Irão (0-1)
Portugal-Marrocos (1-0)
Espanha-Marrocos (2-2) 
Marrocos marcou frente à Espanha os seus primeiros golos no presente Mundial e somou o único ponto no torneio. A selecção de Achraf, que disputou os três jogos, não conseguiu a qualificação no Grupo B da competição.   

Costa Rica-Sérvia (0-1)
Brasil-Costa Rica (2-0)
Suíça-Costa Rica (2-2)
Keylor Navas foi titular nos três jogos do campeonato, e no último, a sua selecção conseguiu um empate contra a Suíça. A selecção costarriquenha, no entanto, não conseguiu avançar de ronda após perder os dois primeiros confrontos frente à Sérvia e ao Brasil.

Alemanha-México (0-1)
Alemanha-Suécia (2-1)
Coreia do Sul-Alemanha (2-0) 
A Alemanha ficou às portas dos oitavos-de-final depois de perder frente à Coreia do Sul na última jornada do Grupo F. A selecção de Kroos, que marcou um golo e foi titular nos três encontros, não conseguiu passar de ronda. 
 
Artigo publivado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:17




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (26/09/2018)


as (25/09/2018)


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores