Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



H1Thumb.jpg

Os blancos procuram a quinta vitória seguida na Liga e passar para segundos (15:15, hora portuguesa).
 
Depois do Clássico chega o dérbi. O Real Madrid enfrenta o segundo dos seus três grandes encontros consecutivos fora de casa. Depois do empate no Camp Nou e quatro dias antes de visitar o Ajax, os blancos centram-se agora no duelo do Wanda Metropolitano. Outro encontro de exigência máxima em que está em jogo o segundo lugar da Liga. Se conseguirem os três pontos, os homens de Solari ultrapassam o Atlético na classificação. 

A equipa chega ao dérbi num grande momento de jogo e resultados. Após encadear seis partidas sem conhecer a derrota, entre Liga e Taça, os blancos procuram somar esta tarde a quinta vitória seguida no campeonato. "Chegamos muito bem a este momento da temporada e no dérbi teremos de colocar a nossa intensidade, energia e futebol para sermos protagonistas desde o início", sublinhou Solari.

20 convocados
O técnico blanco convocou 20 jogadores. Varane e Carvajal, que cumpriram castigo diante do Alavés, regressam à lista. Também não falta Vinicius Jr., que se estreou pelo Real Madrid no dérbi da primeira volta. Desde então, o brasileiro foi crescendo até se tornar uma das peças-chave da boa série madridista.

INVICTOS NOS TRÊS ÚLTIMOS DÉRBIS FORA DE CASA PARA A A LIGA.

Por seu lado, o Atlético encara o dérbi com o objectivo de manter a sua condição de invicto esta temporada. De facto, é a equipa que mais pontos soma em casa na Liga, com nove vitórias e dois empates. O conjunto "rojiblanco" perdeu fora de casa com o Bétis, na última jornada, e por já ter sido eliminado da Taça, não teve jogo a meio da semana. Griezmann é o seu melhor marcador, com 10 tentos na Liga.

Igualdade
Como é habitual, espera-se um jogo de máxima intensidade e igualdade entre duas equipas que se conhecem na perfeição. Como exemplo, os quatro últimos confrontos para a Liga terminaram empatados. O Real Madrid, que conseguiu uma vitória e dois empates nos mais recentes dérbis do campeonato disputados no feudo "rojiblanco", espera manter a dinâmica das últimas semanas. Um jogaço na disputa do segundo lugar.

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

 

Consulte aqui a Lista de Convocados do Real Madrid CF para este jogo 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Agenda do Real Madrid


Calendário

Fevereiro 2019

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores


subscrever feeds