Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Carta de Cristiano Ronaldo

por Pedro Silva, em 10.07.18

ALEGRIA-CRISTIANO-RONALDO_3RM4818.jpg 

Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade de Madrid, foram possivelmente os mais felizes da minha vida.
 
Só tenho sentimentos de enorme gratidão para este clube, para estes adeptos e para esta cidade. Só posso agradecer a todos eles pelo carinho e afecto que recebi. 
 
No entanto, penso que chegou o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube que aceitasse transferir-me. Sinto-o assim e peço a todos, e muito especialmente aos nossos seguidores, que por favor me compreendam.  
 
Foram 9 anos absolutamente maravilhosos. Foram 9 anos únicos. Foi para mim um tempo emocionante, repleto de consideração ainda que também duro porque o Real Madrid é de uma altíssima exigência, mas sei muito bem que nunca mais poderei esquecer que aqui desfrutei do Futebol de uma maneira única. 
 
Tive, no campo e no balneário, companheiros fabulosos, senti o calor de adeptos incríveis e juntos conquistámos 3 Champions seguidas e 4 Champions em 5 anos. E junto a eles, além disso, a nível individual, tenho a satisfação de ter ganho 4 Bolas de Ouro e 3 Botas de Ouro. Tudo durante a minha etapa neste clube imenso e extraordinário 
 
O Real Madrid conquistou o meu coração, e o da minha família, e por isso mais do que nunca quero dizer obrigado: obrigado ao clube, ao Presidente, aos dirigentes, aos meus companheiros, a todos os técnicos, médicos, fisios e trabalhadores incríveis que fazem com que tudo funcione e que estão atentos a cada detalhe de forma incansável. 
 
Infinitamente obrigado, uma vez mais, aos nossos seguidores e obrigado também ao Futebol espanhol. Durante estes 9 anos apaixonantes tive pela frente grandíssimos jogadores. O meu respeito e reconhecimento para todos eles.
 
Reflecti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Vou embora mas continuarei a sentir sempre esta camisola, este emblema e o Santiago Bernabéu como algo meu onde quer que esteja. 
 
Obrigado a todos e, como é evidente, como disse daquela primeira vez no nosso estádio há 9 anos: Hala Madrid!

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

 

Agora que é oficial já posso comentar a situação. Prometo tentar faze-lo amanhã (isto se a minha saúde assim o deixar).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:32




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (18/11/2018)

>

as (18/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores