Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Espaço de opinião com as notícias mais relevantes do Real Madrid Club de Fútbol
Após a boa estreia na Liga dos Campeões eus que os Merengues centram agora toda a sua atenção para o campeonato. E nesta competição o esforço terá de ser redobrado pois os Blancos iniciaram a sua campanha interna com um empate a zero em Gijón e agora tem de correr atrás do prejuízo para poderem ser os primeiros da tabela classificativa.
Para além do aliciante de ter de tentar recuperar a desvantagem pontual para o FC Barcelona (actual 1.ª classificado de La Liga BBVA) existe um factor que poderá marcar para todo o sempre a história do real Madrid CF. Se Cristiano Ronaldo marcar um golo no jogo ante o Granada o Português passará a ser o máximo goleador de toda a história do Clube, ultrapassando os míticos Di Stefano e Raúl.
Contudo a tarefa não será fácil. É verdade que esta mesma equipa do Granada foi o “bombo da festa” da época anterior, mas as equipas, tal como as pessoas, também aprendem com os erros e evoluem e o Granada não será uma execpção à regra. Para além disto a “onde de lesões” que tem assolado a Casa Blanca vai obrigar a que Rafa Benítez faça importantes mexidas em certos sectores vitais como a defesa e ataque dado que Ramos e bale são baixas certas para este jogo.
A equipa de José Ramón Sandoval tem um Plantel onde somente o Marroquino Youssef El-Arabi se destaca dos demais pela sua qualidade. Trata-se de um avançado muito rápido que irá, com toda a certeza, tentar explorar uma remedada defesa Merengue. Algo que Benítez deverá ter em atenção aquando da elaboração do seu onze inicial.
Rafa Benítez convocou 19 jogadores para este encontro correspondente à 4.ª jornada da Liga, que o Real Madrid CF vai disputar frente ao Granada no Santiago Bernabéu (Sábado, 15H Portuguesa – SPORTTV 1).
CONVOCATÓRIA DO REAL MADRID:
Guarda-redes: Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez.
Defesas: Varane, Pepe, Nacho, Marcelo, Carvajal e Arbeloa.
Médios: Kroos, Casemiro, Kovacic, Modric, Cheryshev e Isco.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Jesé e Lucas Vázquez.
Onze provável (4x3x3); Navas, Carvajal, Pepe, Nacho, Marcelo, Casemiro, Kovacic, Isco, Cristiano Ronaldo, Jesé e Benzema