Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É ele o treinador do Real Madrid

por Pedro Silva, em 12.11.18

"Marca" diz que argentino convenceu Florentino Perez e vai mesmo tomar conta da primeira equipa dos merengues. O novo contrato de Solari já terá dado entrada na Federação Espanhola de Futebol

Sem Título.png

A condição de treinador-interino não pode ser, naturalmente, eterna e a condição de Santiago Solari enquanto treinador-interino do Real Madrid acabou de mudar. De acordo com o diário “Marca”, o Real Madrid vai manter o antigo treinador do Castilla, a equipa B dos merengues, à frente da equipa principal.


Diz o jornal madrileno que o Real Madrid já enviou o novo contrato de Santiago Solari à Federação Espanhola de Futebol, oficializando a sua passagem de interino a técnico principal.


Solari convenceu Florentino Pérez a manter o lugar após conquistar quatro vitórias em quatro jogos, Melilla, Valladolid, Viktoria Plzen e Celta, o melhor arranque de um treinador do Real Madrid em 116 anos. Segundo a “Marca”, a continuidade de Solari, que será assim o sucessor de Julen Lopetegui, já estava decidida mesmo antes do encontro deste fim de semana com o Celta.


Conte contra-ataca


Um dos muitos nomes falados para suceder a Lopetegui foi o de Antonio Conte, no desemprego desde que saiu do Chelsea. Uma contratação que terá ficado tremida depois de Sergio Ramos, respondendo à fama de disciplinador do italiano, ter atirado que o “respeito não se impõe, ganha-se”.


Numa entrevista ao canal RAI, Conte não confirmou ter tido alguma abordagem do Real Madrid, mas respondeu à “boca” do capitão blanco.


“Quando um técnico chega a uma equipa deve levar educação e respeito, algo que também se espera dos jogadores. Quando isso falha, começam os problemas”, referiu o antigo selecionador italiano, que não pensa aceitar qualquer trabalho até ao final da temporada.

 

Artigo publicado no site Tribuna Expresso

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33


5 comentários

Imagem de perfil

De Tudo Mesmo a 12.11.2018 às 23:41

É um grande "borracho". Não sei quem é, mas que é, é 
Imagem de perfil

De Pedro Silva a 12.11.2018 às 23:53

Efectivamente o "moço" tem uma figura bonita.


Como jogador fe parte dos tais "Galácticos" dos tempos de Figo e Zidane. Era um defesa esquerdo que por vezes jogava a extremo. nunca deu muitos nas vistas, mas tinha a particularidade ter "dado o litro" quando o Real Madrid CF defrontou e venceu o FC Porto campeão europeu de José Mourinho.


Até há bem pouco tempo era o treinador da equipa do Real. teve um desempenho mediano... Voltou a dar poucos nas vistas até agora que assumiu o comando técnico da equipa principal. Contudo (tendo em conta os treinadores disponíveis na altura para substituir Zidane) Solari teria sido a minha primeira escolha (ele ou Guti). Nunca teria optado pelo nabo do Trolotegui!
Imagem de perfil

De Tudo Mesmo a 13.11.2018 às 00:00

Tem sim Senhor e não estou a falar só do aspecto estético
Tem "ar de bom tipo"! Às vezes basta "dar o litro". É preciso é que todos o façam. 
Se é que isso dá para ver por uma fotografia.
Obrigada pela resposta.
Imagem de perfil

De Pedro Silva a 13.11.2018 às 00:11

De acordo! Não é por acaso que aqui tinha dito que Solari seria a minha primeira opção para suceder a Zidane no comando técnico da equipa principal. A minha única dúvida residia somente no facto de o argentino não ter tido o mesmo tipo de aprendizagem que Zidane (Zizou treinou a equipa B do Real e foi adjunto de Carlo Ancelotti), mas estes últimos quatro jogos desfizeram estas minhas dúvidas. Solari tem feito "milagres" ao fazer com que uma equipa que parecia perdida passasse a "dar o litro".


Não tem que agradecer a minha resposta. Podendo respondo sempre a quem comenta as publicações.
Imagem de perfil

De Tudo Mesmo a 13.11.2018 às 00:17

Pois, eu de futebol, vou acompanhando.. Pessoalmente gosto mais de jogos da selecção, Manias...ou até um jogo de hóquei em patins. Isso sim..
Acho que há protagonismo a mais para algumas vedetas, que apesar de jogarem bem, se não tiverem equipa ao lado, ficam a ver "navios"...
E, desde que começaram a aparecer "belas campanhas de Marketing" a seu favor, é meio caminho andado para o sucesso!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18



subscrever feeds