Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



nuevas_HE29312_UThumb.jpg 

O presidente, Zidane, Laso, Ramos, Marcelo, Reyes e Llull desejam um bom ano a todos os madridistas
 

Chega ao fim um 2016 histórico e inesquecível para os madridistas. Um ano carregado de êxitos que os milhões de seguidores no mundo do clube merengue esperam que se prolongue em 2017. Florentino Pérez, Zinedine Zidane, Pablo Laso, Sergio Ramos, Marcelo, Felipe Reyes e Sergio Llull brindaram com o desejo de que as equipas de futebol e basquetebol continuem a conquistar títulos e a dar alegrias aos adeptos.

Florentino Pérez: "Temos umas extraordinárias equipas de futebol e basquetebol"
"Toda a gente sabe que no Real Madrid não há tempo para contemplações e vamos continuar a trabalhar todos juntos para continuar a alimentar este mito e esta lenda. Sabemos que temos umas extraordinárias equipas de futebol e de basquetebol, que nos vão dar muitos triunfos".

"Não posso esquecer neste período de Natal a nossa aposta na solidariedade. Acreditamos que o Real Madrid não deve manter-se à margem da ajuda aos mais necessitados, especialmente as crianças".

"Desejamos a todos um próspero 2017, que o passem muito bem com os vossos entes queridos e que desfrutem da época festiva".
 
Zidane: “Vamos tentar ganhar tudo"
“Vamos tentar ganhar tudo o que temos pela frente. Todos os jogos são importantes e queremos que tanto os jogadores como todos os que apoiam esta equipa fiquem satisfeitos”.

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR JUNTOS PARA CONTINUAR A ALIMENTAR ESTE MITO E ESTA LENDA.

Ramos: “Hé que dar tudo por este emblema”
Como sempre, vamos querer conquistar a Liga, a Champions League e a Taça do Rei, bem como os títulos que se jogarão posteriormente. Assim sendo, tentaremos jogar um bom futebol e dar tudo por este emblema. Tudo será assim mais fácil para procurar atingir o êxito”.

Marcelo: “Vamos dar o máximo para ganhar”
"Vamos disputar todos os campeonatos e vamos dar o máximo para poder ganhar. Vamos encarar com muita força de vontade cada jogo e cada treino para poder ganhar no final”.

Laso: “A nossa obrigação é almejar tudo”
“A nossa obrigação é almejar tudo. Sabemos que temos grandes rivais em todas as competições e um calendário muito exigente. Os rapazes estão a trabalhar de uma forma genial e vamos ser competiitvos até ao último dia, continuando a obter títulos”.

Felipe Reyes: “Lutar por todos os títulos”
“Queremos lutar por todos os títulos e esperamos um bom ano, como em 2016. Queremos repetir os títulos da Liga e da Taça e, se possível, lutar pela Euroliga, que é o título mais importante”.

Llull: “O objectivo é estar sempre no topo”
“Os nossos objectivos são sempre estar no topo e procurar disputar as finais de todas as competições em que participemos. É um objectivo muito ambicioso e ao nível da grandeza do Real Madrid. Vamos aplicar-nos ao máximo para continuar a somar títulos e celebrá-los junto dos nossos adeptos”.

 

in Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:08


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Agenda do Real Madrid


Calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores


subscrever feeds