por Pedro Silva, em 11.02.19

Na temporada 2009/10, o brasileiro abriu o marcador de fora da área no Vicente Calderón.
Esta semana em Golos com História o protagonista é Kaká. O jogador brasileiro destacou-se pela elegância do seu jogo e a sua qualidade com a bola nos pés. A 7 de Novembro de 2009, Kaká exibiu estas virtudes no dérbi da jornada 10 da Liga, marcando um dos seus primeiros golos como jogador blanco.
Naquela ocasião, o Real Madrid defrontou o Atlético de Madrid no Vicente Calderón. Nos primeiros minutos do encontro, Kaká abriu o marcador com um fantástico remate de pé direito, imparável para o guarda-redes. O conjunto madridista acabou por vencer esse encontro por 2-3.
Kaká jogou no Real Madrid durante quatro temporadas, nas quais participou em 120 jogos e marcou 29 golos. Além disso, ganhou 3 troféus com a camisola do Real Madrid: 1 Liga, 1 Taça do Rei e 1 Supertaça de Espanha.