Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Injustiça

por Pedro Silva, em 26.03.15

sami-khedira-real-madrid-football_3231235.jpg 

Khedira, a través de su agente, ya está en contacto con otros equipos, aunque diría 'sí' al momento si el Real Madrid llamara a su puerta. No parece que vaya a ser el caso tras los últimos movimientos del club blanco, que ya tiene a Lucas Silva y mira a otros futbolistas en el mercado.

Confesso que nunca percebi esta posição do Real Madrid CF para com um Jogador que é muito útil. Com Di Maria o filme foi idêntico e agora no Unive4rso Blanco não há Madridista que não suspire pelo Argentino que tantos jogos ajudou a resolver aquando da sua passagem por Madrid.

Sami Khedira não é um Modric, não é senhor de uma técnica muito evoluída nem tem a magia de James Rodriguez, mas o Alemão é o tipo de Jogador que faz do seu físico uma arma poderosa que aliado a uma boa capacidade de posicionamento faz deste um Centro Campista muito útil a qualquer equipa. Não é por acaso que mesmo sem jogar com regularidade Khedira seja um dos intocáveis de Joachim Löw. E diga-se ainda que o Alemão fez parte da equipa Germânica que conquistou com mestria o último Campeonato do Mundo.

A juntar a tudo isto temos o facto de neste momento a equipa Blanca estar a causar uma enorme dificuldade em apresentar um meio campo forte e consistente que permita à equipa entrar em campo de forma a poder lutar de forma eficaz pelos resultados. Para mais Illarra acusou “o peso da camisola” e Lucas Silva ainda tem muito que aprender até poder ser uma real opção para Carlo Ancelotti.

Sinceramente não percebo porquê razão o Real Madrid CF faz este tipo de coisas a Jogadores que lhe fazem imensa falta… E ainda por cima vai ficar a perder dinheiro porque o Alemão vai sair de Madrid a cisto zero!

Este tipo de gestão desportiva a pensar na venda de camisolas em detrimento da vertente desportiva tem dado os resultados que vemos… A execpção foi a época passada e as de Mourinho onde se contratavam reforços no verdadeiro sentido do termo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18



subscrever feeds