Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Isto é futebol

por Pedro Silva, em 11.07.18

Confesso que não tenciono alongar-me muito sobre a saída de Cristiano Ronaldo. E não o quero fazer por maldade ou zanga para com CR7. Não tenho nada contra o Melhor Jogador do Mundo e aceito, embora a com muita tristeza, a sua saída de Madrid.

 

E tenho tal postura porque, quer se goste ou não, isto é futebol. Os jogadores passam e o clube permanece. Já foi assim aquando da triste saída do saudoso Raúl González Blanco e o clube «blanco» continuou a vencer. È evidente que com Cristiano a realidade terá, obrigatoriamente, de ser a mesma porque – repito – isto é futebol.

 

Já a forma como a actual Direcção “madridista” lidou com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus é que merece, da minha parte e de muitos outros adeptos «blancos», um enorme rol de críticas. O internacional português merecia da parte de Florentino e seus pares mais respeito. Especialmente se tivermos em consideração que falamos daquele futebolista que ficará na história do futebol como o melhor de sempre. E muito especialmente se tivermos em linha de conta tudo aquilo que Cristiano venceu ao serviço do Real Madrid CF.

 

Vamos a ver o que o futuro nos reserva. Antevejo uma temporada terrivelmente difícil para o Real. Especialmente para aquele que poderá ser o sucessor de Cristiano Ronaldo. Já agora, espero que este mesmo sucessor não seja aquele que dá origem a estas tristes figuras.

 

Quanto a CR7, desejo-lhe a maior das felicidades nesta sua nova etapa. Que tudo lhe corra pelo melhor e que a Itália inteira lhe caia aos pés. Já a Europa…

cristiano-ronaldo-juventus-real-madrid-champions-l

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:35




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (18/11/2018)

>

as (18/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores