Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



_HE26790Thumb.jpg

Modric adiantou o Madrid com um golaço de fora da área e o sevilhano desfez o empate com um tento de livre no minuto 88.

Sem Título.png

O Real Madrid levou três pontos muito trabalhados do Benito Villamarín. Os blancos ganharam ao Bétis por 1-2 no último jogo da primeira volta da Liga. Modric Fez o primeiro com um disparo de fora da área que entrou ao ângulo. Canales igualou com um tento concedido pelo VAR e Ceballos, de livre directo, deu o triunfo no minuto 88. Segunda vitória consecutiva para uma equipa que já pensa em resolver os oitavos da Taça.
 
Os jogadores de Solari entraram em campo com as linhas muito juntas, pressionando alto o Bétis e com a defesa adiantada. Dois roubos de Vinicius e Benzema em zona proibida permitiram as primeiras aproximações com perigo. O golo madridista não se fez esperar. Aos 13’, um remate de Carvajal desviou em Bartra e a bola sobrou para Modric disparar de zona frontal de pé esquerdo ao ângulo. O croata, especialista de fora da área, voltou a tentar pouco depois mas o seu tiro saiu alto. 

Ocasião de Valverde
O Real Madrid estava bem posicionado e o Bétis não chegava à área de Navas facilmente. E mais, os blancos procuravam fazer o segundo com rápidas transições no ataque. Aos 30’, Pau López deteve um disparo de Vinicius dentro da área. O brasileiro, num contra-ataque, assistiu Valverde, que ficou isolado na área mas não conseguiu definir. A pressão do Bétis nos minutos antes do descanso propiciou duas ocasiões a Canales. Um livre e um disparo cruzado, mas ambos saíram desviados. Os blancos não sofreram nenhum remate à baliza na primeira parte. 

MODRIC MARCOU DE FORA DA ÁREA 13 DOS SEUS 15 GOLOS COMO MADRIDISTA.

O segundo período arrancou com novo contratempo para o Real Madrid. Benzema, que no último lance antes do descanso se aleijou no dedo mindinho da mão direita, cedeu o seu lugar a Cristo. O conjunto da casa foi para o ataque em busca do empate. Canales encontrou pela frente Navas com um disparo dentro da área. Vinicius deu réplica num contra-ataque madridista que terminou nas mãos de Pau Lopez. O Bétis atacava, e aos 60’, um vólei de Guardado foi para fora por muito pouco.
 
Ceballos resolve
O empate chegou aos 68’ quando Canales bateu Navas, o assistente assinalou fora de jogo e o árbitro, depois de consultar o VAR, concedeu o golo. Solari esgotou as substituições fazendo entrar Ceballos e Brahim para os lugares de Reguilón e Valverde. Faltavam dez minutos e estava tudo em aberto. O Madrid continuou a tentar até final e a insistência deu frutos. Ceballos, aos 88’, marcou o segundo num livre directo que enganou Pau López. O Real Madrid traz os três pontos para casa.

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:18


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Agenda do Real Madrid


Calendário

Janeiro 2019

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores


subscrever feeds