Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



imgS620I220912T20180512220114.jpg 

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por uns expressivos 6x0 e garantiu matematicamente o terceiro lugar na tabela classificativa do campeonato espanhol. No Santiago Bernabéu houve golos para todos os gostos; de todas as maneiras e feitios. E alguns foram mesmo espetaculares. 

 

Bale foi o primeiro a «molhar a sopa», aos 13’, depois de receber um excelente passe em profundidade de Modric. À passagem do minuto 30, o internacional galês voltou a faturar… e em grande estilo. Bola bombeada por Kroos para as costas da linha defensiva galega, Bale recebe na linha, ultrapassa o adversário com categoria e, através de um remate forte, não deu qualquer hipótese de defesa a Sergio Alvarez.

 

O estrondoso início de jogo dos merengues surpreendeu de tal forma a equipa visitante que, perante o olhar atento de Iago Aspas no banco de suplentes, nunca conseguiu incomodar verdadeiramente a baliza de Keylor Navas.

 

Ainda antes do intervalo, surgiu o grande momento da noite protagonizado por Isco Alarcón. O médio espanhol, aos 32’, numa das suas habituais movimentações interiores, desferiu um remate arqueado que só parou no fundo das redes contrárias. Fechava-se assim uma primeira parte bem divertida e com muitas incidências.

 

Num segundo tempo ativo, mas sem o mesmo brilho, surgiu a outra metade. Primeiro Achraf Hakimi, aos 52’, mais tarde o auto-golo infeliz de Gómez aos 74’ e, por fim, Toni Kroos, aos 81’, tratou de selar o resultado final.

 

Com este resultado, o Real Madrid soma 75 pontos e assegura o terceiro posto, enquanto o Celta de Vigo mantém-se na 13ª posição, com 46 pontos conquistados.

 

Artigo publicado no site zerozero

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:30




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (15/10/2018)


as (15/10/2018)


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores