Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



GettyImages-993530924_Thumb.jpg 

O madridista está a realizar um excelente torneio e destacou-se dos outros diante da Rússia, Argentina e Nigéria. 
 
O médio do Real Madrid, Luka Modric, está a capitanear a selecção da Croácia no Mundial não só envergando a braçadeira, mas também com as suas exibições sobre o relvado. Os croatas, que já estão nas meias-finais, disputaram cinco encontros, e em três deles Modric recebeu a distinção para o melhor homem em campo, algo que apenas ele e Harry Kane conseguiram neste Mundial.

A Nigéria foi o primeiro adversário que a selecção balcânica teve de superar, e nessa estreia o madridista conseguiu o primeiro MVP e também estreou a conta goleadora. Contra a Argentina voltou a dar um recital de futebol e marcou um golaço que fez cair a selecção alviceleste, motivos mais que suficientes para ser o homem do jogo. Nos quartos, frente à Rússia, Modric repetiu a distinção carregando a batuta da equipa, assistindo num dos golos e marcando o penálti no desempate final.  

História
Pela segunda vez na sua história a selecção da Croácia alcançou as meias-finais do Mundial. Se nesta ocasião conta com Modric e Kovacic, na outra vez também um madridista teve um papel decisivo. Foi no França 1998, quando terminaram na terceira posição, e Davor Suker foi o melhor marcador dessa edição com 6 tentos. Na Rússia, Modric também é o croata que fez mais golos, e a sua selecção tem a possibilidade de melhorar o seu registo nesta competição. 
 
Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:58




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (18/11/2018)

>

as (18/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores