Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



horizontalVARANE_HE22563Thumb.jpg 

O defesa francês junta-se à reduzida lista de madridistas que ganharam os dois títulos na mesma temporada.
 
Varane conclui uma temporada carregada de êxitos. Depois de conquistar quatro títulos com o Real Madrid (Supertaça Europeia, Supertaça de Espanha, Mundial de Clubes e Taça dos Campeões Europeus), o defesa proclamou-se campeão do mundo com a sua selecção após a vitória da França diante da Croácia (4-2) em Moscovo. Varane foi um jogador chave para Deschamps no Mundial, no qual foi titular em todos os encontros e disputou todos os minutos. Além da sua eficácia na linha defensiva, marcou um golo fundamental para eliminar o Uruguai nos quartos-de-final.

Varane entra na restrita lista de madridistas que ganharam a Taça dos Campeões Europeus e o Mundial na mesma temporada, um feito que até agora apenas Karembeu (1998), Roberto Carlos (2002) e Khedira (2014) tinham conseguido. 

Palmarés espectacular

Com 25 anos, o defesa madridista já conta com um palmarés invejável. O Mundial junta-se aos 15 títulos conquistados no Real Madrid ao longo de sete temporadas: 4 Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 2 Ligas, 1 Taça do Rei e 2 Supertaças de Espanha.
 
Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:56




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (15/10/2018)


as (15/10/2018)


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores