Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Espaço de opinião com as notícias mais relevantes do Real Madrid Club de Fútbol
Entre os Jogadores de Futebol circula a velha máxima de que para os adeptos se vai de bestial a besta num segundo e vice-versa.
Pessoalmente não gosto desta forma de pensar. Acho até insultuoso que os Atletas tenham tal opinião dos adeptos que seguem o seu trabalho e se regozijam com o seu esforço.
Entre os amantes da bola existem pessoas que tentam pautar a sua paixão futebolística pela sensatez ao ponto de reconhecerem mérito a quem o tem. Estes adeptos fazem também um tremendo esforço para levar a cabo o mesmo tipo de exercício quando criticam este ou aquele Jogador/Treinador.
Só que torna-se complicado combater este estereótipo quando temos a Imprensa Desportiva a fazer uma cena ainda pior.
Capa marca (15/03/2015)
Veja-se o caso de Gareth Bale. A semana passada era apontado pela Imprensa afecta ao Real Madrid CF como a razão de todos os males e que o investimento no seu inflacionado passe não estava a ter o retorno que se lhe exigia. Já apontar o dedo a Iker Casillas “vai no Batalha” (como é habitual apesar de o Espanhol estar a dar frangos jogo sim, jogo sim), mas isto é tema para outros escritos.
Capa as (17/03/2015)
Contudo no passado fim-de-semana o Galês marcou os dois golos da vitória Merengue ante o Levante e agora esta mesma Imprensa que o rotulou de problema da equipa Blanca coloca-o como um exemplo a seguir pelo restante plantel
Não “Bale” a pena perder mais o meu tempo com este assunto, mas bem que a Imprensa poderia, e deveria, guardar mais algum respeito aos adeptos