Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Clube 'blanco' procura reforçar-se com jogadores de qualidade no verão.

download.jpg 

O Real Madrid não tem feito uma boa época, pelo menos a nível doméstico, e já pensa em possíveis reforços para o próximo ano.

 

Segundo avança o jornal As, para além de Eden Hazard, um dos alvos do Real Madrid, existem mais cinco nomes que agradam aos responsáveis madrilenos.

 

Assim, Harry Kane (Tottenham), Neymar (PSG), Mbappé (PSG), Lewandowski (Bayern Munique) e Icardi (Inter de Milão) são os nomes apontados para reforçar a frente de ataque dos 'merengues'.

 

Harry Kane, de 24 anos, é o máximo goleador de 2017 (marcou 56 golos este ano civil) e seria um dos reforços mais estimados pelos adeptos do Real Madrid e também para muitos interessados da administração 'blanca'. No entanto, a sua contratação seria muito complicada, pelo menos segundo diz Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham

 

"Acho que o Harry não tem preço porque queremos ficar com ele. Podemos falar de muitas coisas mas, no final, é falar por falar porque é impossível colocar-lhe um preço. Está fora do mercado", revelou o técnico argentino.

 

Neymar, de 25 anos, é um sonho confesso de Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid confessou, na gala de entrega da Bola de Ouro, que gostaria de o contratar.

 

"Neymar? Não é uma má ideia. Estando no [Real] Madrid, Neymar teria mais facilidade em ganhar [a Bola de Ouro]. O Madrid é um clube que dá o que um grande jogador precisa. Toda a gente sabe que já o quis contratar antes", revelou Florentino.

 

Por outro lado, Neymar não diz que não a uma mudança para Espanha, apesar de ter jogador pelo Barcelona e no seu contrato com o PSG está uma cláusula de rescisão de 222 milhões para assinar pelo clube 'blanco'.

 

Mbappé, o talento de 19 anos, é outro dos nomes que, nesta temporada, chegou a reunir com Florentino Pérez, mas no final decidiu recuar na sua posição de contratar o avançado do PSG.

 

Em causa, estaria a decisão do presidente de não deixar sair nem Benzema nem Bale. Agora, será quase uma missão impossível para conseguir que o avançado francês assine pelo Real Madrid, visto que o PSG não o deixará sair por qualquer valor.

 

Lewandowski, de 29 anos, é um dos velhos objetivos do Real Madrid. O clube 'blanco' tentou contratá-lo em 2013 e 2016. Na primeira tentativa, ainda jogava no Borussia Dortmund, enquanto que na segunda tentativa, acabou por ser o Bayern Munique a garantir a contratação do atacante polaco.

 

Mauro Icardi, de 24 anos, é um nome incontornável no Inter de Milão e poderia surgir como substituto de Benzema, face ao baixo rendimento do avançado francês. O avançado argentino tem sido apontado como reforço no próximo mercado de inverno. No entanto, existem fontes que revelam que este interesse se deve a uma tentativa do jogador de ter uma melhoria de contrato.

 

in SAPO DESPORTO

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00




Agenda do Real Madrid


Calendário

Dezembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (24/05/2018)


as (24/05/2018)


Publicidade



Espectadores


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.