Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



imgS620I221523T20180519214820.jpg 

Não terminou da melhor forma a participação do Real Madrid na edição 2017/18 da La Liga. Na deslocação ao terreno do Villarreal, os merengues chegaram ao intervalo a vencer por dois golos de diferença, mas permitiram a recuperação da equipa da casa no segundo tempo (2x2).

 

Os visitantes entraram bem no encontro, chegando ao primeiro golo aos 11 minutos, com Gareth Bale a aproveitar alguma passividade da defesa contrária. O conjunto orientado por Javier Calleja tentou reagir, mas seria o Real Madrid a marcar novamente, numa boa finalização de cabeça de Cristiano Ronaldo, após cruzamento de Marcelo.

 

Na segunda parte o jogo mudou de sentido. Já sem Ronaldo em campo – foi substituído aos 62´ - o Villareal reduziu por intermédio de Roger Martínez, numa boa jogada individual. Este golo fez acordar o submarino amarelo, que acabou por chegar à igualdade aos 85 minutos, por Samu Castillejo.

 

Com esta igualdade o Villareal termina na quinta posição da La Liga. O Real Madrid, por sua vez, não consegue defender o título conquistado o ano passado, concentrando todas as suas atenções na final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool.

 

Artigo publicado no site zerozero

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:43




Tricampeões!!!


Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (21/06/2018)


as (21/06/2018)


Publicidade



Espectadores


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.