Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



imgS620I220701T20180509222914.jpg 

Sem o lesionado Cristiano Ronaldo, o Real Madrid foi derrotado de forma clara pelo Sevilha por 3x1 e está mais longe do 2º lugar da Liga Espanhola, ocupado pelo Atlético de Madrid. Destaque para o Miguel Layún, emprestado pelo FC Porto ao Sevilha, que apontou o segundo golo da equipa andaluz.

 

O Real Madrid até começou melhor e nos primeiros 20 minutos teve duas oportunidades de golo, desperdiçadas por Casemiro e Kovacic.

 

O Sevilha reagiu aos 26 minutos e fez o primeiro golo do jogo. O avançado Wissam Ben Yedder aproveitou um lance de futebol direto e isolado bateu Kiko Casilla. Já em cima do intervalo apareceu o segundo golo andaluz, apontado por Layún. O defesa mexicano apareceu com espaço na área e fez o segundo golo.

 

No início da segunda parte Sérgio Ramos falhou uma grande penalidade e já perto do fim o mesmo Sérgio Ramos fez um auto-golo que deixou o resultado em 3x0 para o Sevilha. 

 

O Real Madrid reagiu nos últimos minutos e ainda reduziu para 3x2. Primeiro Borga Mayoral marcou de cabeça e depois Sérgio Ramos marcou de grande penalidade.

 

Com esta derrota o Real Madrid mantém os 72 pontos, menos três que o Atlético de Madrid. Já o Sevilha chega aos 54 pontos e ultrapassa o Getafe na luta pelo 7º posto, o último de acesso à Liga Europa.

 

Artigo publicado no site zerozero

 

NOTA: Peço desculpa mas não tenho paciência para comentar um jogo tão ridículo. E acreditem que estou a ser muito simpático para com o Real Madrid CF quando apelido o jogo de hoje de “ridículo”.

 

Queria somente deixar aqui duas notas.

 

Uma sobre Dani Ceballos para dizer que a minha paciência para com este atleta chegou ao seu limite. Sempre que lhe é dada uma oportunidade, este responde com uma exibição miserável (igualzinha à que todos vimos hoje!) e, como se não bastasse, Dani vai para o banco fazer cenas tristes aquando da sua substituição.

 

A segunda é sobre o árbitro deste jogo de Sevilha. Eu pensava que artistas do estilo Bruno Paixão eram um exclusivo do futebol português. Pelos vistos enganei-me dado que Mateu Lahoz é o Bruno Paixão versão espanhola. Que triste figurinha!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:33




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (15/10/2018)


as (15/10/2018)


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores