Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Espaço de opinião com as notícias mais relevantes do Real Madrid Club de Fútbol
Catorze jogadores madridistas foram convocados para as suas selecções e até ao momento nenhum deles conheceu a derrota. De todos eles, quatro conseguiram marcar: Cristiano Ronaldo marcou 4 golos a Andorra e um às Ilhas Faroé, Bale facturou frente à Geórgia, Kroos frente à República Checa e Asensio bisou contra a Estónia. James, a quem foi diagnosticada uma lesão muscular de grau 1 no sóleo da perna esquerda, foi desconvocado pela Colômbia depois do jogo frente ao Paraguai.
Portugal – Andorra (6-0)
Ilhas Faroé – Portugal (6-0)
Cristiano Ronaldo deu continuidade à sua exibição frente a Andorra, em que marcou quatro golos, e voltou a marcar, agora contra as Ilhas Faroé. O avançado disputou os 90 minutos em ambos os encontros, enquanto Pepe foi substituído aos 72' contra Andorra e fez toda a partida contra os nórdicos.
França – Bulgária (4-1)
Holanda – França (0-1)
Varane jogou o encontro completo nas vitórias sobre a Bulgária, em Saint Denis, e sobre a Holanda. Com estes resultados, a França está enpatada em pontos com a Suécia no topo do seu grupo de qualificação para o Mundial.
San Marino – Espanha sub-21 (0-3)
Espanha sub-21 – Estónia (5-0)
Marco Asensio marcou dois golaços de fora da área no triunfo sobre a Estónia, na última jornada da fase de qualificação para o Europeu sub-21. Anteriormente, o madridista disputou os 90 minutos do jogo contra San Marino (0-3). Depois destes resultados, a Espanha vai disputar o playoff para tentar marcar presença na competição continental.
Itália – Espanha (1-1)
Albânia – Espanha (0-2)
A Espanha venceu a Albânia em Shkoder, num embate em que Ramos jogou 79 minutos e foi substituído devido a um toque num joelho, enquanto Isco entrou em campo aos 77'. No jogo anterior, o combinado espanhol empatou com a Itália. Ramos e Carvajal foram titulares, e Nacho e Morata entraram aos 23' e 67', respectivamente.
Áustria – Gales (2-2)
Gales – Geórgia (1-1)
Gareth Bale, que foi titular, marcou o golo da selecção galesa no empate a um com a Geórgia, em Cardiff. O avançado madridista também entrou de início no primeiro jogo que Gales disputou, contra a Áustria, em Viena (2-2).
Kosovo – Croácia (0-6)
Finlândia – Croácia (0-1)
A Croácia venceu a Finlância em Tampere, num encontro que Kovacic disputou na totalidade. O médio madridista também jogou os 90 minutos e liderou, a partir do meio-campo, na goleada fora de casa da Croácia ao Kosovo.