Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



GettyImages-937113460Thumb,0.jpg 

Cristiano Ronaldo foi titular por Portugal frente à Holanda e Bale foi vice-campeão da China Cup com Gales.
 
Cristiano Ronaldo foi, depois de Gareth Bale e Luca, o terceiro jogador do Real Madrid a disputar o seu segundo compromisso internacional. O avançado disputou 68 minutos na derrota de Portugal com a Holanda. Esta terça-feira será a vez dos madridistas convocados por Alemanha, Brasil, Espanha, França, Costa Rica, Marrocos e a selecção espanhola sub-21.  

China-Gales (0-6)
Gales-Uruguai (0-1)
Gareth Bale fez um hat-trick contra a China (0-6) no primeiro jogo às ordens de Ryan Giggs e tornou-se no maior goleador da história do País de Gales. Na final da China Cup, que terminou com vitória do Uruguai pela diferença mínima, disputou todo o jogo. 

Portugal-Egipto (2-1)
Portugal-Holanda (0-3)
Cristiano Ronaldo, que foi titular, jogou 68 minutos na derrota de Portugal com a Holanda. Anteriormente, o madridista disputou a totalidade do encontro e foi decisivo na vitória da sua selecção sobre o Egipto na sexta-feira passada, quando bisou, aos 92' e 95', dando continuidade ao seu excelente momento de forma. 

Rússia-Brasil (0-3)
Alemanha-Brasil (terça-feira 27; 19:45 hora portuguesa)
A canarinha, de Marcelo e Casemiro venceu a Rússia no estádio Luzhniki, de Moscovo, num encontro que os madridistas disputaram os 90 minutos. O segundo confronto será contra a Alemanha no Olímpico de Berlim.

Alemanha-Espanha (1-1)
Espanha-Argentina (terça-feira 27, 20:30 hora portuguesa)
Sergio Ramos, que disputou o seu jogo número 150 com a Espanha, Carvajal, Isco, Lucas Vázquez , Nacho e Asensio participaram no empate frente à Alemanha no Esprit Arena de Düsseldorf. Os três primeiros jogaram de início enquanto que os seus companheiros de equipa e o segundo em casa, no Wanda Metropolitano.

França-Colômbia (2-3)
Rússia-França (terça-feira 27; 16:50 hora portuguesa)
A França, com Varane nas suas fileiras, perdeu frente à Colômbia em Saint Denis. Na terça-feira vai visitar a Rússia.

Alemanha-Espanha (1-1)
Alemanha-Brasil (terça-feira 27; 19:45 hora portuguesa)
Toni Kroos disputou todo o encontro no empate em casa contra a Espanha. O segundo amigável do conjunto alemão será contra o Brasil no Olímpico de Berlim.

Escócia-Costa Rica (0-1)
Tunísia-Costa Rica (terça-feira 27; 19:00 hora portuguesa)
Keylor Navas jogou todo o encontro na vitória da Costa Rica frente à Escócia em Glasgow. O guarda-redes consegue acima de tudo manter a baliza inviolável. O último amigável será em Nice, frente à Tunísia.

Sérvia-Marrocos (1-2)
Marrocos-Usbequistão (terça-feira 27; 20:00 hora portuguesa)
Achraf não participou na vitória de sua selecção frente à Sérvis em Turim (1-2). O segundo encontro será contra o Usbequistão no estádio Mohamed V de Casablanca. 
 
Peru-Croácia (2-0)
México-Croácia (quarta-feira 28, 02:30 hora portuguesa)
Modric foi titular e jogou os 90 minutos no primeiro encontro, em que a selecção croata foi derrotada pelo Peru, enquanto Kovacic, entrou na segunda parte e jogou 34 minutos. O segundo jogo será contra o México, em Dallas, e não contará com Modric, dispensado depois do jogo com o Peru.

Irlanda do Norte sub-21-Espanha sub-21 (3-5)
Espanha sub-21-Estónia sub-21 (terça-feira 27, 18:30 hora portuguesa)
Mayoral foi o grande protagonista da vitória da Espanha sub-21 contra a Irlanda do Norte com três tentos. Ceballos também se destacou enquanto que Vallejo não jogou. O segundo jogo será contra a Estónia.  

França sub-20-EUA sub-20 (2-0)
França sub-20-EUA sub-20 (0-1)
Luca Zidane foi titular no segundo encontro que disputou a selecção de França de sub-20 frente aos Estados Unidos sub-20, no qual os gauleses caíram pela diferença mínima. Os dois jogos foram disputados no Pinatar Arena Football Center, em San Pedro del Pinatar (Múrcia).
 
Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:00




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/05/2018)


as (19/05/2018)


Publicidade



Espectadores


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.