Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ronaldo confirma entrada nos quartos

por Pedro Silva, em 06.03.18

imgS620I216245T20180306211724.jpg 

Se as coisas não correm bem na liga espanhola para o Real Madrid, o que dizer da campanha europeia dos merengues? A equipa orientada por Zinedine Zidane, bastante contestado esta temporada pelos resultados no campeonato, segue de vento em popa na prova milionária.

 

Após um resultado convincente na primeira mão dos oitavos da Champions, o Real Madrid voltou a vencer o Paris SG (1x2), desta feita no Parque dos Príncipes, numa partida em que ficou evidente a 'Neymardependência' da turma de Unay Emery.

 

O craque brasileiro falhou a segunda mão devido a lesão e os parisienses ficaram órfãos da criatividade do camisola 10. Areola ainda foi adiando o primeiro golo do Real, com defesas vistosas a remates de Sergio Ramos e Karim Benzema, mas o inevitável estava prestes a acontecer em Paris.

 

Cristiano Ronaldo. Quem mais poderia ser? O capitão da Seleção Nacional abriu o marcador no Parque dos Príncipes, aos 52 minutos, assistido por Lucas Vázquez e reforçou o estatuto de melhor marcador da Liga dos Campeões - único jogador a marcar em todos os jogos do Real na competição até ao momento.

 

O Paris SG ripostou, mesmo depois de Verratti ter visto a segunda cartolina amarela e respetivo vermelho, através de Edinson Cavani, num golo às três tabelas, bafejado pela sorte, só que o empate seria sol de pouca dura.

 

A sorte que acompanhou Cavani ao minuto 79 seguiu para o médio brasileiro Casemiro, que, aos 80 minutos, bateu Areola num remate algo desconcertante e que desviou em Rabiot antes de entrar na baliza parisiense.

 

O Real Madrid junta-se ao Liverpool no lote de equipas já apuradas para os quartos de final da Liga dos Campeões.

 

Artigo publicado no site zerozero

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:20




Agenda do Real Madrid



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/05/2018)


as (19/05/2018)


Publicidade



Espectadores


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.