Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



h_1_HE23775Thumb.jpg 

“É um orgulho para todos os madridistas o nosso capitão receber esta distinção", disse Florentino Pérez na cerimónia organizada pelo diário 'El Español'.
 
Sergio Ramos recebeu o Prémio "Los Leones 2018" para o Melhor Desportista na gala organizada pelo diário El Español, que celebra o seu terceiro aniversário. O capitão recebeu o galardão num evento realizado no hotel Westin Palace e ao que também compareceram Florentino Pérez, presidente do Real Madrid; Emilio Butragueño, director de Relações Institucionais do clube; Benzema, Varane e os ex-jogadores Roberto Carlos, Raúl e Arbeloa. Fernando Raigal recebeu o prémio para a Solidariedade - recebido pela sua família - e Francisco González foi distinguido pelo seu trajecto empresarial.

Florentino Pérez tomou a palavra para destacar a figura de Sergio Ramos antes de ser homenageado: "É um orgulho para todos os madridistas o nosso capitão receber hoje o Prémio Los Leones 2018 para o Melhor Desportista. É o reconhecimento de um percurso repleto de mérito, de êxitos, de sacrifício, de trabalho e que é um exemplo para os seus companheiros e para todos os que amamos o futebol”.

Crescimento
“Tenho de reconhecer que, como presidente do Real Madrid, enche-me de satisfação ter sido quem trouxe para o nosso clube aquele jovem de 19 anos que apresentámos no Santiago Bernabéu a 8 de Setembro de 2005. Esse jovem cresceu aqui, formou-se como jogador e como pessoa com o nosso emblema e com a nossa camisola e hoje é um mito e uma lenda do Real Madrid”.

RAMOS: “ESTE PRÉMIO É UM MOTIVO DE ALEGRIA E TAMBÉM UM MOTIVO PARA CONTINUAR A TRABALHAR”.

“Com 576 jogos como madridista, tornou-se o oitavo jogador que mais vezes vestiu a camisola do Real Madrid nos nossos 116 anos de história. Com ela marcou 76 golos sendo um defesa e conseguiu 19 títulos: 4 Taças dos Campeões, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 4 Ligas, 2 Taças do Rei e 3 Supertaças de Espanha. Foi, além disso, eleito 9 vezes para o Onze Mundial FIFA”.

Desafios
“Esta é a sua décima quarta temporada no Real Madrid e será, como sempre, um dos nossos pilares para fazer frente a todos os desafios que restam pela frente nesta época. No Real Madrid sabemos que quanto maiores são as adversidades maior é o nosso empenho para conseguirmos o impossível. Assim é Sergio Ramos e assim é o Real Madrid”.

Ramos: “Sinto-me muito valorizado”
“Gostaria de agradecer este prémio, em primeiro lugar ao El Español, por entregar-mo. É um reconhecimento individual, mas também ao trabalho e à constância a nível colectivo. Parabéns também a todos os premiados. Este galardão é um motivo de alegria e também um motivo para continuar a trabalhar. Obrigado presidente. É verdade que é nas adversidades que mais representamos os nossos valores e, depois de uma má fase, estamos no caminho certo. Obrigado, sinto-me muito valorizado. Boas noites e hala Madrid”.

 

Artigo publicado no site Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:24




Agenda do Real Madrid


Calendário

Outubro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (14/11/2018)

>

as (14/11/2018)

>

THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18


Publicidade



Espectadores