Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_3AM9347Thumb.jpg 

"Tinha muita vontade e estou contente por esta oportunidade", disse o central.
 

Jesús Vallejo estreou-se em jogos oficiais com o Real Madrid diante do Fuenlabrada. O defesa fez parte do onze titular da equipa branca no estádio Fernando Torres mas não terminou o encontro porque foi expulso no minuto 89. Também se estreou o futebolista do Castilla Feuillassier, que entrou para o terreno de jogo no minuto 81 substituindo Achraf.

Vallejo: "Guardo a vitória"
“Estive confortável junto a Nacho, que é um fenómeno. Estou contente pela estreia e por esta oportunidade. É uma pena a expulsão no final, mas guardo a vitória. Toda a gente quer jogar, tinha muita vontade, e demonstro-o em cada treino".

O jogo 
“Sair daqui com um bom resultado era fundamental para a eliminatória e a equipa esteve muito bem. Na primeira parte custou-nos mais um pouco porque eles estavam muito retraídos, mas quando encontramos espaços foi decisivo para conseguir os golos”.

ESTOU COM OS MELHORES E É UMA MARAVILHA TREINAR COM ELES. 

"Tenho consciência de que tenho de aprender e trabalhar muito, mas estou com os melhores e é uma maravilha treinar com eles”.

Feuillassier: "Sinto-me um privilegiado"
"Não tenho palavras para descrever este momento com que sempre sonhei. É o clube que mais gosto e dá-me a possibilidade de me estrear com a equipa principal. Dedico à minha família e amigos. Sinto-me um privilegiado, pertenço à filial, mas poder ajudar a equipa principal é uma alegria enorme. É um momento que vou recordar toda a minha vida".

Elogios a Zidane
"É o melhor treinador do mundo e um dos melhores jogadores da história. Disse-me para estar tranquilo e fazer o que sei fazer. Tentei ajudar com o que sei". 

A camisola da estreia 
"Esta vai para minha casa e será sempre uma lembrança. Vai-me acompanhar para toda a vida. Tinha muita vontade de jogar desde o aquecimento".

 

in Real Madrid CF

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00




Calendário

Outubro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18