Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ZIDANE RENOVA COM O REAL MADRID

por Pedro Silva, em 12.08.17

Técnico vai ficar mais três anos nos 'merengues'.

transferir.jpg 

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, anunciou hoje que renovou contrato por mais três anos com o clube madrileno, agradecendo a confiança da direção ‘merengue’, liderada por Florentino Perez.

 

“Estou muito feliz, mas isto não significa nada. Posso assinar por dez ou vinte anos e sei onde estou e o que tenho de fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui”, disse o técnico, em conferência de imprensa.

 

Zidane aproveitou para reforçar a sua felicidade por ter chegado a acordo antes da Supertaça de Espanha, com o grande rival FC Barcelona.

 

“Estou contente pela confiança que mostraram por mim e pelo meu trabalho. Não estou sozinho, faço parte de um grupo. Estamos todos contentes pelo que fizemos”, reforçou o treinador do clube madrileno.

 

Quanto aos próximos objetivos, Zidane considerou que “são os mesmos de sempre, ganhar tudo”.

 

“Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos”, insistiu.

 

in SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00




Calendário

Agosto 2017

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

MARCA (19/02/2018)

>

as (19/02/2018)

>

Ballon d'Or France Football 2018


THE BEST FIFA MEN'S PLAYER 2017/18


UEFA Men's Player of the Year 2017/18